Video Sources 311 Views Report Error

  • INICIAR VIDEO ▶️
  • INICIAR VIDEO ▶️
The Humans

The Humans

Nov. 24, 2021USA107 Min.R
Your rating: 0
7 1 vote

Sinopse

Em The Humans, Brigid Blake (Beanie Feldstein) e seu namorado Richard (Steven Yeun) acabam de se mudar para um duplex em Chinatown. Antes de terem a chance de se estabelecerem, os pais de Brigid, Erik (Richard Jenkins) e Deirdre (Jayne Houdyshell), junto com a mãe de Erik com Alzheimer (June Squibb), chegam de sua cidade natal para celebrar o Dia de Ação de Graças, assim como a irmã mais velha de Brigid, Aimee (Amy Schumer), que mora na Filadélfia. À medida que a noite avança, Richard tenta se ocupar com a preparação da refeição enquanto os Blakes se acalmam em suas provocações habituais. Queixas antigas são ressuscitadas e anúncios difíceis são feitos.

Assistir Filme The Humans

Procurando o melhor lugar para assistir ao mais recente sucesso de Cinema? Assista ao trailer de "The Humans" no YouTube. Mergulhe na emocionante sinopse, conheça o talentoso elenco e a direção visionária por trás deste blockbuster. E a melhor parte? Você pode assistir ao filme completo gratuitamente no Pobreflix, um dos principais sites de streaming, sem a necessidade de registro. Não perca esta aventura eletrizante!





Assista "The Humans" em HD no Pobreflix
Buscando o melhor do cinema online? No Pobreflix, assista ao filme "The Humans" completo, disponível tanto dublado quanto legendado em alta definição (HD). Como o principal portal de filmes, séries e animes do Brasil, o Pobreflix garante a melhor experiência de streaming para os amantes da sétima arte. Descubra uma vasta coleção de conteúdo e mergulhe no mundo do entretenimento gratuito!
The Humans
The Humans
The Humans
The Humans
The Humans
The Humans
The Humans
The Humans
The Humans
The Humans
Original title The Humans
Notas IMDb 6.1 9,967 votes
Notas TMDb 6.158 133 votes

Diretor (a)

Atores

Similar titles

Cisne Negro
Flores do Oriente
Gone in the Night
Justiça em Família
Viajantes: Perdidos No Tempo
Perfeitos Desconhecidos
Guerra ao Terror
Um Plano Por Água Abaixo
Ninguém Precisa Saber
Um Conto do Destino
A Tale of Two Cities
Amor Esquecido