Video Sources 962 Views Report Error

  • Watch trailer
  • INICIAR VIDEO ▶️
  • INICIAR VIDEO ▶️
Sexo, Amor e Terapia

Sexo, Amor e Terapia

Oct. 01, 2014France88 Min.Not Rated
Your rating: 0
7.5 2 votes

Sinopse

Esta comédia mostra um encontro inesperado entre Judith, uma mulher que vive abertamente a sua sexualidade mantendo casos com diversos homens, e Lambert, um viciado em sexo que tenta justamente pensar em outra coisa e conter os seus desejos. Mas quando Judith passa a trabalhar como assistente no consultório de Lambert, a situação não vai ficar muito fácil para nenhum dos dois.

Assistir Filme Sexo, Amor e Terapia

Procurando o melhor lugar para assistir ao mais recente sucesso de Cinema? Assista ao trailer de "Sexo, Amor e Terapia" no YouTube. Mergulhe na emocionante sinopse, conheça o talentoso elenco e a direção visionária por trás deste blockbuster. E a melhor parte? Você pode assistir ao filme completo gratuitamente no Pobreflix, um dos principais sites de streaming, sem a necessidade de registro. Não perca esta aventura eletrizante!





Assista "Sexo, Amor e Terapia" em HD no Pobreflix
Buscando o melhor do cinema online? No Pobreflix, assista ao filme "Sexo, Amor e Terapia" completo, disponível tanto dublado quanto legendado em alta definição (HD). Como o principal portal de filmes, séries e animes do Brasil, o Pobreflix garante a melhor experiência de streaming para os amantes da sétima arte. Descubra uma vasta coleção de conteúdo e mergulhe no mundo do entretenimento gratuito!
Sexo, Amor e Terapia
Sexo, Amor e Terapia
Sexo, Amor e Terapia
Original title Tu veux... ou tu veux pas
Notas IMDb 5.4 2,291 votes
Notas TMDb 5.5 274 votes

Diretor (a)

Atores

Similar titles

Segredos de um Escândalo
Babilônia
Natal no Hotel Plaza
Simplesmente Amor
Downton Abbey II: Uma Nova Era
Viver Duas Vezes
Come to Daddy
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
A Forma da Água
Tudo Por um Ex-Namorado
Um Presente Perfeito
Só no Sertão